Clube Campestre

Procedimentos

PROTOCOLO – PROCEDIMENTOS PARA:

 

CENTRAL DE ATENDIMENTO E CENTRO ADMINISTRATIVO

 

REGRA BÁSICA: ASSEGURAR A NÃO AGLOMERAÇÃO/PROXIMIDADE DOS ASSOCIADOS

 

  • Utilização de máscaras desde a entrada no Clube, e sua permanência por todo o período em que estiver no interior do mesmo, inclusive na Central de Atendimento e Centro Administrativo;

  • Higienização das mãos com álcool 70%, disponível na entrada dos Departamentos;

  • Cumprimentos somente de longe;

  • Respeitar a distância imposta pela corrente de isolamento, colocada na entrada da Central;

  • Manter a distância de segurança de 2 metros de uma pessoa para outra;

  • O horário de atendimento da Central, nesse período, está sendo realizado da seguinte forma:

  • Assuntos que podem ser resolvidos via telefone: De segunda a sábado 07h às 22h. E domingo, de 07h às 18:30.

  • Assuntos que precisam de atendimento presencial, de segunda a sexta, de 07h às 19h e aos sábados de 07h as 10h, com agendamento prévio, nos telefones: 35 3214-1033 e 35 99878-0602.

  • Nos feriados, não haverá atendimento presencial na Central de Atendimento; mantendo-se, no entanto, os serviços do Centro de Apoio.

  • Os serviços prestados pelo Centro Administrativo retomam seu horário habitual, ou seja: de segunda a sexta-feira, das 07h às 16h;

 

  • A partir de 18 de maio de 2020, cessará a suspensão dos PROCESSOS ADMINISTRATIVOS, retomando seu andamento normal, conforme procedimento determinado pelo Estatuto Social e Regulamento Interno.

 

  • INTEGRANTES DO GRUPO DE RISCO, PESSOAS COM SINTOMAS DE RESFRIADO E GRIPE, OU COM TEMPERATURA ANORMAL, ORIENTA-SE QUE PERMANEÇAM EM CASA.