Clube Campestre

Comunicado – novas flexibilizações

NOVAS FLEXIBILIZAÇÕES

Prezado Associado,

Novas flexibilizações serão adotadas pelo Clube, conforme seguem:

• A partir de hoje, 06/10/2020:

• AUMENTO DA DURAÇÃO DE TREINOS DO VOLEIBOL E FUTEBOL (os treinos passam a ter duração de 02 horas)
  • AUMENTO DO NÚMERO DE ALUNOS POR AULAS: Spinning (+ 2), Zumba (+ 10), Funcional (+ 5), Academia (+ 20)

• A partir de amanhã, 07/10/2020:

• BANHOS DE SOL – os bancos e espreguiçadeiras serão disponibilizados à distância segura de 02 metros e assim deverão permanecer. As piscinas continuam interditadas até liberação pela Prefeitura Municipal de Varginha;

• CHURRASQUEIRAS – limitadas ao uso de 06 pessoas do mesmo grupo familiar. As reservas terão início na data de hoje, 06/10/2020, a partir das 21 horas, pelo site do Clube, na área http://www.campestrevarginha.com.br, no link “área do associado”, para utilização a partir de amanhã.

• Sobre as normas gerais que continuam a ser obrigatórias no Clube, de acordo com os Decretos 9.901/20 e 9.992/20, e Portaria 16.881/20:

• Deve ser respeitado o distanciamento mínimo seguro entre os usuários: 2 metros;

• Mantido o horário de funcionamento especial para a realização das atividades esportivas: das 7h às 22h, de segunda a sábado; aos domingos e feriados, das 7h às 20h00;

• Os associados que ainda não entregaram o Termo de Ciência e Consentimento, deverão fazê-lo. O documento deverá ser entregue na Portaria, quando do acesso ao Clube. O mesmo se encontra disponível no site do Clube, na página principal;

• Proibidas atividades que gerem aglomeração de pessoas.

• Uso adequado de máscaras, desde o acesso até a saída do Clube;

• Higienização constante das mãos e equipamentos esportivos;

• Permanece suspensa a emissão de convites;

• Os vestiários são liberados para uso de sanitários e lavatório para higienização das mãos. Fica proibida, portanto, a troca de roupas e banhos;

• Para o consumo de água, utilizar copos descartáveis ou garrafas individuais (prioriza-las). Aferição da temperatura na Portaria (será impedido o acesso daquele que apresentar temperatura corporal acima de 37.8º, conforme item 2.33, da Portaria 16.881/20);

• Casos suspeitos de contaminação por COVID-19 deverão ser denunciados pelo telefone 9-9878-0602;

• O associado que apresentar sintomas de gripe ou resfriado e temperatura acima de 37,8° deverá permanecer em casa.

Todas as condições expostas acima são determinadas pelo Decreto 9.901/20, ou ainda, definidas pela Diretoria Executiva seguindo orientações da Organização Mundial da Saúde, do Ministério da Saúde, da Prefeitura Municipal de Varginha, Secretaria Municipal de Saúde, Vigilância Sanitária e o seu cumprimento é obrigatório por todos, para que a prática dos exercícios não venha a ser suspensa novamente. Ressaltando que, tanto o Clube será constantemente fiscalizado, cabendo, inclusive, a suspensão de suas atividades, caso seja observada qualquer irregularidade.