Clube Campestre

Comunicado: Mudança de endereço da secretaria

O Clube Campestre de Varginha informa aos associados que, em breve, a Secretaria passará a funcionar diretamente na sede do clube, na Ilha Grande do Rio Verde. A mudança visa:

• Oferecer maior comodidade e agilidade no atendimento aos associados.
  • Estender o horário de atendimento – a secretaria passará a atender  de segunda a sexta das 7h às 19h, e aos sábados das 7h às 12h. Além do horário estendido, diversos outros serviços que são realizados apenas na Secretaria, como emissão de carteirinhas, convites para os eventos e reserva das instalações (Ranchão, Dourados, Sede), poderão ser feitos diariamente das 7h às 22h.
  • Otimizar os procedimentos adotados pelo clube.
  • Tornar a comunicação mais eficiente.
  • Uma maior interação entre o associado e o clube.
  • Redução de despesas.
  • Atender a reclamação de muitos associados, eis que a secretaria atualmente está situada à Praça Champagnat, 29 – Centro, um local de difícil acesso principalmente pela dificuldade de estacionamento na região central.

A Diretoria do Clube Campestre está à disposição para qualquer esclarecimento, sendo que a data da mudança será divulgada oportunamente.

Atenciosamente,

A Diretoria